sábado, 29 de setembro de 2012

Só Deus Sabe


Nossas escolhas tecem as tramas dos fios de nosso destino.  A inteligência da vida, contudo, transforma nossas decisões em fonte de autoconhecimento. Por que um acidente de carro ceifa duas jovens vidas? O que ou quem toma a decisão de qual dos dois irmãos gêmeos deve morrer? E a identidade da moça morta, por que foi ocultada? Se a vida é inteligente, o mistério é apenas reflexo da ignorância. O destino tem suas leis. Neste livro encontramos muitas respostas que nos ajudam a entender como a vida funciona. Mas não queira adivinhar o futuro, pois tudo segue na Sabedoria Universal. E diante de nossas limitações: Só Deus Sabe.

.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

Oiee!!
Correria com pesquisa para TCC, semana de provas que virão, seleção em empresa com teste psicotécnico e tudo que tenho direito...tudo ocorrendo no tempo certo, porque como dizem: Deus não demora....Ele capricha!!
E ainda assim arrumei um tempo para ler, leitura não sei ficar sem, e de quebra o próprio livro deu dica durante a história sobre um outro livro...lá vou ver  se encontro este também, o nome é: O Poder do Pensamento Positivo - Norman Vincent Peale.
A frase de Só Deus Sabe, que deixo para reflexão é:
"Deus atua através de nós"
Beijos e Paz!!

1 comentários:

chica disse...

Linda reflexão e tua leitura faz bem pra relaxar um pouco,né? Boas privas, tudo de bom,chica

Postar um comentário

É assim...

É assim...
Tecnologia do Blogger.

ou é assim...

ou é assim...

About Me

Minha foto
Pedra bruta se deixando lapidar pelo cinzel da vida

Seguidores