quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Em paz

Não abro mão da minha paz , nem do meu bem estar com DEUS e comigo mesmo. 
Quando as coisas começam a fugir do meu controle dou uma pausa, respiro e cuido de mim , mas não me perco e nem me deixo levar pela arrogância alheia. 
Acho que pra tudo nesta vida há um limite, e a partir do momento que colocam em jogo a nossa personalidade , o nosso caráter e o nosso respeito o distanciamento é a melhor decisão a ser tomada e a mais sensata também. 
Fujo de pessoas inconstantes e me privo de corações maliciosos , porque a vida já me exige demais pra eu perder tempo e paciência com quem não se permite mudar. 
Só sei dizer que quanto mais me cuido , mais cresço e mais aprendo que lidar com sentimentos não é fácil, mas lidar com gente de coração vazio é pior ainda.... 
Portanto ,se cuidem, e quando a alma pedir descanso se esconda em um cantinho chamado seu e se refaça sempre que necessário mas não se percam..
Cecilia Sfalsin

2 comentários:

chica disse...

Liindo e todos queremos a paz em nós e perto de nós! bjs, chica

Anônimo disse...

ZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzz... Oi Tesinha, boa tarde de domingo.

Estou inaugurando uma página nova, ou melhor dizendo, um novo blog em que pretendo trazer postagens pessoais, saindo daquele lado politico e pesado do BLOG DO ED. Posso contar com tua passadinha por lá, para conferir e dizer se gostou ou não?

Beijos na alma com o desejo de muita paz, sempre!

Postar um comentário

É assim...

É assim...
Tecnologia do Blogger.

ou é assim...

ou é assim...

About Me

Minha foto
Pedra bruta se deixando lapidar pelo cinzel da vida

Seguidores