sábado, 16 de novembro de 2013

Em Chamas

Enfim, depois de tanto esperar o grande dia chegou!!
O segundo livro da trilogia em cartaz, estreou primeiro no Brasil....glória!!!
Sessão lotada, a galera ultra eufórica e eu lá calada e tensa, enfim é meu jeito de ser.
Adorei do começo ao fim, Haymitch com aquela mania irritante que só ele soube tão bem dar ao personagem chamando Katniss de docinho e queridinha, e claro tomando seus porres até nas horas mais improváveis
Sabor que ficou do filme...é de quero mais!!!
Que venha Esperança em 2014, tudo bem um ano de espera,aiai....bora ver????

3 comentários:

chica disse...

Que bom quando acertamos na escolha do filme,não? Esse te agradou mesmo! beijos,lindo domingo!chica

Unknown disse...

Valeu a dica!!!
Apareça mais, venha me dizer o que te inspira...já percebi que filmes e livros!!
Mil beijos e bela semana!
Cris
http://criscriacoisas.blogspot.com.br

Milton Kennedy disse...

Bom dia Teresa Cristina, este filme está em cartaz aqui na cidade, vou ver se consigo assistir essa semana. Valeu a dica.
Abraços.

Postar um comentário

É assim...

É assim...
Tecnologia do Blogger.

ou é assim...

ou é assim...

About Me

Minha foto
Pedra bruta se deixando lapidar pelo cinzel da vida

Seguidores