domingo, 29 de dezembro de 2013

Boas Festas!!

A frase mais forte de todas pra mim é...Conserva a disciplina, pense!!
Realmente não muito boa  nisto, ser disciplinada, para vocês terem  ideia do quanto, até para digitar a dita cuja tive que retificar a própria digitação três vezes, simplesmente porque não acerto a danada nem digitando.
Bem, 2013 está prestes a ir embora, já está segurando na maçaneta para 2014 poder entrar e reinar durante 365 dias.
Não curto muito retrospectivas, mas posso dizer que foi um ano de muitos aprendizados, de ter me formado em RH, de conhecer gente nova, de ler novos livros, ver filmes, enfim adoroooooo.....mas também de me unir a mais novos trabalhos, bem quem realmente me conhece sabe que sou espírita, trabalhadora do Grupo Espírita Seara de Deus, aqui em Pernambuco, digamos que foi esta segunda casa que aprendi a ser digamos um pouco.....sinceramente tá... um pouco melhor, claro e olhe que estou dizendo com relação a mim mesma, não quero correr o erro de falar da minha pessoa com relação aos outros. Quando disse novos trabalhos, na verdade já participei dos trabalhos do INFIL, mas este ano buscando ser um pouco mais compromissada e quem sabe daí sim vir a aplicar a danada da disciplina na minha caminhada.
Bem o que desejo de todo coração que a cada um que aqui passar tenha muita paz e alegria no coração junto das pessoas que ama, porque a vida é assim seguindo seu ritmo de evolução e plenitude.
Estou em preces por todos!!
Beijos e abraços afetuosos
Teresa Cristina


0 comentários:

Postar um comentário

É assim...

É assim...
Tecnologia do Blogger.

ou é assim...

ou é assim...

About Me

Minha foto
Pedra bruta se deixando lapidar pelo cinzel da vida

Seguidores