quarta-feira, 1 de agosto de 2012

E Aí, Comeu?


Fernando, Honório e Fonsinho são três amigos de infância que, diante da "nova mulher", tentam entender o papel do homem no mundo atual. Fernando (Bruno Mazzeo) é um arquiteto talentoso que acaba de ser deixado por Vitória (Tainá Muller).Ainda tentando entender os motivos da separação, conhece a linda adolescente Gabi (Laura Neiva), inteligente, bem resolvida e madura(fala sério!!é uma coisa de cada vez, tá!! isso só existe nos personagens de novela e blá,blá, blá...kkkkkk). Honório (Marcos Palmeira), jornalista, é o machão à moda antiga. Casado com a bela e independente Leila (Dira Paes), ele suspeita que está sendo traído. Fonsinho (Emilio Orciollo Netto) é um escritor conquistador de mulheres. Solteiro convicto, nunca se casou e nunca conseguiu terminar um livro. Sua maior crítica é a garota de programa Alana (Juliana Schalch), por quem ele acaba se apaixonando. Reunidos no Bar Harmonia, eles tentam resolver seus dilemas. 
.~.~.~.~.~.~.~.
Oiee!!
Ouvi tantas críticas negativas, que resolvi assistir, claro!!!
Humor inteligente?...bem, posso dizer que sim, em alguns momentos do filme com certeza, e não foram  aqueles momentos  em que disseram suas taras sexuais(vi gente confundindo com machismo - e agressão a imagem feminina, sinceramente a criatura não sabe diferenciar tara sexual e machismo ou não sabe nem o que é uma coisa e outra,aff, querer tudo no estilo poético e cheio de polidez cansa,sabia?) ou os palavrões infinitos, até pela cena em si passar em um bar onde se geralmente reune-se com os amigos de maior convivencia isto normalmente é o que mais se faz e atire a primeira pedra quem nunca fez!!
Tem uma cena em que ri demais, porque o Fernando solta uma frase ridícula para a tal Gabi no elevador, e só depois que ela sai que ele se dá conta da asneira que falou.
Mas mostra o filme também a necessidade do diálogo em uma relação, porque é bem habitual quando uma relação está perto de fracassar ou já fracassou de fato, um achar que tudo deu errado por culpa do outro.
O filme começa bem animado e termina morninho, mas é uma sessão besteirol boa para relaxar, sim!!
PS: aos puritanos, cheios de não me toques e hipócritas de plantão façam o favor de não assistir mesmo;)







3 comentários:

chica disse...

Ando longe dos cinemas, faz tempo que não vou... è de pensar esse!"! beijos,chica

Misturação - Ana Karla disse...

Teresoca, diferente de você, tenho ouvido boas críticas e depois dessa sua, vou verrrr.
Xeros

Morgan C. Nascimento disse...

Olá, parabéns pelo seu blog!
Será que vale a pena assistir!?
Se puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

Postar um comentário

É assim...

É assim...
Tecnologia do Blogger.

ou é assim...

ou é assim...

About Me

Minha foto
Pedra bruta se deixando lapidar pelo cinzel da vida

Seguidores