terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

O Resgate de Uma Vida

Bernardo e Ágata possuem uma família bonita e harmoniosa no Rio de Janeiro. Os cinco filhos, bem criados, já são adultos e seguem suas vidas: Alex, Hélder, Sofia, Valéria e Flávio. Mas, apesar de toda proteção espiritual daquela família, a invigilância atrai alguns problemas inesperados. Sofia, a filha arquiteta, mora em seu próprio apartamento com vista para o mar, como sempre sonhou. Porém, sofre duros golpes praticados pela sócia, pelo noivo e por um ex-colega, que dizia ser seu amigo. Ela perde tudo: o apartamento, a empresa, o trabalho, o dinheiro e se vê sem forças para retomar sua vida. Paralelamente, sua irmã Valéria também passa por problemas depois que decidiu ir morar com o namorado. Humilhações, desrespeito e até agressões físicas agora fazem parte do cotidiano da advogada Valéria, cada vez mais presa e sem condições para reagir. A família e amigos leais assumem um papel importante e, mediante os esforços dos encarnados, amigos espirituais mobilizarão energias para ajudar e fazer com que espíritos obsessores não consigam atingir seus objetivos destrutivos. A fé nos desígnios de Deus será primordial para a transformação de todos e a superação de momentos tão conturbados. Neste belo romance mais uma vez o espírito Schellida, pela psicografia de Eliana Machado Coelho, nos traz importantes ensinamentos, abordando temas que irão nos esclarecer com aprendizados necessários para a nossa evolução.

.~.~.~.~.~.~.~~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

Mais um romance espírita, e como sempre um aprendizado!!

* A elevação pessoal não é sorte, é conquista
*Não existe união perfeita. O que existem são uniões que se aperfeiçoam. A união equilibrada não depende de um, mas de dois.
*Adultério é insegurança psicológica de pessoa frustrada consigo mesma.
*Há momentos em que, para resgatar a própria vida, é preciso não dar importância as pessoas que nos magoaram. Jogar fora o que nos faz mal. Desprezar lembranças amargas e começar de novo com toda garra, esperança e fé.

Dica de leitura!!

1 comentários:

chica disse...

Romances assim são legais e aprendemos sempre mais! Valeu! bjs, chica

Postar um comentário

É assim...

É assim...
Tecnologia do Blogger.

ou é assim...

ou é assim...

About Me

Minha foto
Pedra bruta se deixando lapidar pelo cinzel da vida

Seguidores