quinta-feira, 28 de agosto de 2014

NÃO POR SEREM ORGULHOSOS

Sou bem na minha, nunca gostei de bajular ninguém, nunca gostei de forçar relacionamentos , seja ele qual for . 
Acho que amor, amizade é construção, é tempo, é alicerce, é conquista, é chegar junto e isto leva tempo. Respeito as pessoas e sua limitações também. 
Cada um tem um comportamento , cada um segue um tipo de conduta , cada um é do jeito que é e pronto. Sou daquelas que pensa assim, se alguém bate em minha porta, então me dê os cumprimentos quando eu abrir, para que eu possa dar as boas vindas e confiar a hospedagem certo? Mas não espere de mim o que eu não tenho pra oferecer, não me imaginem , não crie expectativas , porque sou falha, sou humana , e tenho muitos defeitos , apenas se aproximem e me conheçam , porque cada um oferece o que tem apartir do momento que lhe dão liberdade pra fazê-lo. 
Há pessoas que eu nunca falei um oi, e elas não sabem o quanto as admiro, o quanto as observo, o quanto eu me identifico. 
Há aquelas que estão chegando de mansinho, coisa boa isto, que não nos falávamos e hoje vez em quando estamos ali falando de coisa nossa , há aquelas que chegaram em minha casa ontem, e a presença delas me deixam super bem. 
Relacionamentos , convivência, aconchego é isto , é paciência, tolerância e sentimentos e se nada disto valer a pena é só cair fora sem agredir a casa que o acolheu . 
Não julque ninguém pelo que você ouviu falar, e nem sempre pelo que você esta vendo, porque os olhos da gente não vê coração e muitos hoje em dia usam uma certa proteção NÃO POR SEREM ORGULHOSOS, mas por terem se machucado muito nesta coisa chamada relação...

Cecília Sfalsin

2 comentários:

chica disse...

Bela reflexão trouxeste.Gostei de ler! bjs, tudo de bom,chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Teresa
Um post bem pé no chão...
Bom a gente ser sincera sem machucar ninguém...
Soube como falar a verdade...
Gostei de ter falado sobre não considerar uma pessoa pelo que ouviu falar dela pois pode não corresponder a verdade... tenho visto que é assim mesmo...
Bjm fraterno

Postar um comentário

É assim...

É assim...
Tecnologia do Blogger.

ou é assim...

ou é assim...

About Me

Minha foto
Pedra bruta se deixando lapidar pelo cinzel da vida

Seguidores