segunda-feira, 14 de julho de 2014

Campos do Jordão, São José dos Campos e Sorocaba....uffa!!

Oiee!!
Enfim!!...de volta!!
Sim, com o evento da Copa dominando a tudo e todos ou praticamente todos, triste por não saber lidar com a perda e insegura por não saber lidar com os novos rumos, resolvi respirar novos ares, rever parentes, conhecer amigos antigos desvirtualizando do tempo de orkut ....e assim as energias se renovaram, idéias novas surgiram, planos novos....adoooorooo!!
Estive em Campos do Jordão onde meus padrinhos moram....é muito bom a energia daquele lugar e o carinho do acolhimento de todos, foram três dias prazerosos de muitas conversas, logo em seguida na descida da serra já fiquei na via Dutra mesmo em São José dos Campos, também matando saudades e mais carinho de tia e primos e em menos de dois dias vou para Sorocaba City pela primeira vez, impressionante como por ser perto da capital com até então oito shoppings e mais uns três para serem inaugurados ele passa aquela impressão de cidade do interior, mas o objetivo maior foi alcançado, conheci Claudia e familia e revi tia e primos que saíram de sampa capital e se instalaram de vez por lá.
Dia destes durante estas viagens que fiz, fuçando a internet achei um texto de um livro, juro.....louca pra saber de que livro se trata....mas me descreveram assim descaradamente....amei!! - quem puder aumenta a imagem pra ler e ver se esta doida aqui não está com a razão??!!!
Ahhhh, enfim assisti o filme A Culpa é das Estrelas, acabei assistindo duas vezes,rsrs....perfeito as falas, os artistas selecionados, muito cute!....sim!! engoli o choro..arghhh
Estou com a música que embalou meu domingo na cabeça ainda....
No nosso livro
a nossa história 
é faz de conta ou é faz acontecer...



3 comentários:

chica disse...

Que bom te ver e passeaste bastante na férias. Aqui só na semana que vem é que as crianças tem férias...Vamos sair também! bjs, tudo de bom,chica

Ed Soares disse...

Enfim, Tesinha, tu voltou às tuas origens.

Sinto não ter podido ir te encontrar, conforme o combinado, semanas antes de tua partida.

Siga adiante com a certeza de que continuaremos amamo-nos como irmãos que somos.

Beijos na alma e muita paz, sempre!!!

Unknown disse...

Lindona, amei sua visita!!
Vi que desapareceu mesmo mas por ótimas causas!
Essa copa nos deixou sem nexo, sem entender nada e sem ganhar...vai saber!!
Aproveitei o burburinho para trabalhar bastante nesse meu projeto que você bem já conhecia...caminhando devagar mas sempre com a melhor e mais positiva das ideias.
Amei amei amei!! Palavras de apoio e de incentivo é o que tem me feito correr contra o tempo e a meu favor.
Obrigada minha linda por seu carinho de sempre!
Muitos beijos e ótima quinta e sexta!
Cris

Postar um comentário

É assim...

É assim...
Tecnologia do Blogger.

ou é assim...

ou é assim...

About Me

Minha foto
Pedra bruta se deixando lapidar pelo cinzel da vida

Seguidores