sábado, 17 de maio de 2014

Pernambuco Imortal


Cheguei em Sampa esta semana, de malas prontas e cheia de disposição, rever e conhecer algumas novas pessoas, enfim...
Não está sendo fácil, lidar com saudade do local e das pessoas as quais conheci e que me acolheram com carinho, sinceramente não tive coragem para me despedir de todos, não encaro como descaso, mas sempre que possível vou voltar ao Pernambuco do meu coração e não quero "adeus" mas um "até breve"....soa melhor.
Das poucas pessoas que a despedida foi inevitável foi difícil, porque elas choraram....e isto dói muito mais em mim do que muitos possam imaginar, e tive que segurar o choro, porque a vontade era ficar, mas preciso fazer algo muito mais por mim e pelo meus pais, quero fazer o possível para que o tratamento de saúde deles seja perfeito; tá bom que não sou mulher maravilha, mas a vida é assim, em breve eles estarão aqui comigo quando terminarem de finalizarem as pendencias que ficaram.
Aqui inicio uma nova etapa, em busca de nova oportunidade, e confiante que tudo vai dar certo, e como diz a canção..."andar com fé ou vou, que a fé não costuma faiá..."
Pernambuco Imortal....Imortal!!

2 comentários:

chica disse...

despedidas sempre nos deixam tristes..Mas se necessária,vale! beijos,tudo de bom,chica

Unknown disse...

Teresa querida!! Coração e alma sensíveis, também sou assim mas toda etapa da vida é uma aprendizado né, isso faz com que o universo caminhe e se mova juntamente conosco!!!
Grande beijo
Linda semana
Cris

Postar um comentário

É assim...

É assim...
Tecnologia do Blogger.

ou é assim...

ou é assim...

About Me

Minha foto
Pedra bruta se deixando lapidar pelo cinzel da vida

Seguidores