domingo, 19 de fevereiro de 2012

"Incêndios"

Na leitura do testamento de sua mãe, os gêmeos Simon (Maxim Gaudette) e Jeanne (Mélissa Désormeaux-Poulin) descobrem que eles tem um irmão e que o pai, que os dois achavam que havia falecido, estava vivo. Dentre muitos pedidos, a maioria um pouco desconfortáveis, o último e mais importante vinha junto com duas cartas seladas: encontrar os dois e entregar-lhes.

Oiee!!!
Na minha sessão pipoca do dia para lá de fantástica, posso dizer com todas as letras: estou escandalosamente surpresa com este filme.
Primeiro tem pontos fortes de tirar o fôlego mesmo, não só pela interpretação dos artistas que dão um show, mas também pela localidade, música, e a história com um desenrolar e desfecho fantástico.
Recomendadíssimo, porém claro... não para pessoas muito sensíveis, pois como disse tem cenas que são realmente fortes, posso dizer que fiquei no final do filme com um grande nó na garganta.
Fica a dica!!!
BjsPaz!!

1 comentários:

chica disse...

Deve ser lindo e gosto de filmes que me deixem com nó na garganta. Mas não fico no nó, me debulho mesmo,rssr beijos,chica

Postar um comentário

É assim...

É assim...
Tecnologia do Blogger.

ou é assim...

ou é assim...

About Me

Minha foto
Pedra bruta se deixando lapidar pelo cinzel da vida

Seguidores