sábado, 28 de janeiro de 2012

O Cavalo Amarelo & Conte-me Seus Sonhos & O Céu Está Caindo


Forças estranhas e perigosas, que aliam as velhas crenças aos novos conhecimentos científicos, são responsáveis por assassinatos a distância, por telepatia. Uma organização particular criminosa dedicada à eliminação de pessoas ricas, que não emprega assassinos profissionais, uma vez que suas vítimas morrem de ''doenças''. Deixando sempre, é claro sobreviventes que lucram com as mortes. E o inspetor Lejeune, um homem de imaginação capaz de considerar as possibilidades menos ortodoxas, consegue chegar so terrível deslindamento de uma trama macabrqa, que arrebata a fantasia e a imaginação do leitor como só Agatha Christie, a grande mestra do gênero, logra fazer.


Conte-me Seus Sonhos - Ashley, Toni e Alete têm duas coisas em comum: São bonitas e suspeitas de cometer uma série de assassinatos brutais. A polícia efetua a prisão, que leva a um dos julgamentos mais inusitados já vistos, com a defesa baseando-se em provas médicas bizarras, porém autênticas. De Londres a Roma, de Quebec a São Francisco, a trama de Conte-me seus sonhos é magnética desde o começo até o final surpreendente.

O Céu Está Caindo - O romance conta a história de Dana Evans, jornalista que volta de uma temporada em Sarajevo, na Bósnia, onde adotou um problemático menino de doze anos que perdeu sua família na guerra. Ao entrevistar um jovem milionário candidato ao senado americano - o descendente de uma das famílias mais poderosas do mundo -, envolve-se em um caso intrigante e perigoso.

.~.~.~.~.~.~.~.~.~. ~.~.~.~.~.~.~.~.

Oiee!!!
Dica tri legal...o livro Cavalo Amarelo começa meio sonso, paradérrimo, mas depois da página vinte, olha... para largar do livro foi difícil, pense no suspense!!! Eu ficava até na hora do banho tentando imaginar o final da história.
O outro livro é dois em um, é uma série de bolso, que quando você termina um vira ele de ponta cabeça e começa outro livro, também com bastante suspense, e que, quando você monta uma linha de pensamento com relação as histórias contadas, o final te surpreende de novo.
Aiai, só mais um pouquinho de férias até quarta feira, tenho alguns livros que vou intercalando a leitura, assistindo filmes...em breve dicas=D.
Ouvindo muita música de vários estilos, música é o ar que me faz respirar melhor.
E para esta noite de sábado, fica uma frase...

Somos todos prisioneiros, mas alguns de nós estão em celas com janelas, e outros sem.
Khalil Gibran

3 comentários:

chica disse...

Uma boa dica , bem sincera e verdadeira!!!beijos pfraianos,chica

Andy Santana disse...

Eu amo ler,
estes ainda não tive a oportunidade ...
quem sabe...

Se Puder,

Vote no ANTENA PARABÓLICA? É só clicar na lateral no nome do Blog.Estou concorrendo em 6 categorias

http://bestblogawards-superidolos.blogspot.com/2012/01/votem-no-best-blog-awards.html

Beijos

blog da Paraguassu disse...

Olá Teresa Cristina,
Obrigada por sua visita ao meu blog. Adorei.
Assim como adorei também as dica dos livros. Gosto muito de
literatura policial e você indicou meus autores preferidos.
Agradeço pelas dicas. Vou procurar lê-los.
Um afetuoso beijo, amiga
Maria Paraguassu.

Postar um comentário

É assim...

É assim...
Tecnologia do Blogger.

ou é assim...

ou é assim...

About Me

Minha foto
Pedra bruta se deixando lapidar pelo cinzel da vida

Seguidores