quinta-feira, 31 de julho de 2014

Simespe 2014

Este ano ocorre a IX edição deste Simpósio que ocorre em Pernambuco, e que infelizmente não estarei presente, mas jamais em tempo algum deixaria de divulgar sobre ele.
No vídeo segue toda a programação, terá transmissão ao vivo pela internet, geralmente pela fanpage da rede social facebook , para acessar e ficar conectado com o evento é clicar em Simespe Viver Jesus a Única Alternativa
A todos os trabalhadores do Simespe minha vibração de amor e paz.

terça-feira, 29 de julho de 2014

Conhecer

Recebi esse convite do blog "CRIS CRIA COISAS", é uma brincadeira que a querida Cris me propôs e eu aceitei! Achei as perguntas super pertinentes, e quis de alguma maneira me expôr mais um cadinho. Já não faço isso né?!! kkkkkkkkkkkkkk
Bem, vamos a primeira pergunta e assim por diante ok?
1) O mundo seria mais feliz se...
Houvesse mais Ação da educação doméstica, pelo menos o princípio dele já ajudaria um bocado!!
2) Uma amizade é realmente quando...
Você comete erros e a pessoa está ali do teu lado não te apontado o dedo nos seus defeitos mas oferecendo a mão e colo sempre que você precisa.
3) Paciência e tolerância são para mim...
Fundamentais assim como o ar
4) Algo que me irrita profundamente é...
Falta de amor próprio
5) Acho que as pessoas mais humildes...
Ensinam muito!
6) Quando o dia amanhece nublado eu...
Tento virar tatu entre os cobertores!
7) Uma qualidade indispensável nas pessoas é...
Educação, sorriso e perseverança

Bem, acho que preciso indicar  blogs para responder,porém deixo a vontade o blog que quiser participar desta corrente do conhecer, ok?

sábado, 19 de julho de 2014

Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que semeamos.
Provérbio Chinês

A colheita é obrigatória e individual, você realmente só colhe aquilo que planta!!
Ser simples, alegre, extrovertida, autêntica....em resumo a vida se resume em SER!!
Bora viver??

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Campos do Jordão, São José dos Campos e Sorocaba....uffa!!

Oiee!!
Enfim!!...de volta!!
Sim, com o evento da Copa dominando a tudo e todos ou praticamente todos, triste por não saber lidar com a perda e insegura por não saber lidar com os novos rumos, resolvi respirar novos ares, rever parentes, conhecer amigos antigos desvirtualizando do tempo de orkut ....e assim as energias se renovaram, idéias novas surgiram, planos novos....adoooorooo!!
Estive em Campos do Jordão onde meus padrinhos moram....é muito bom a energia daquele lugar e o carinho do acolhimento de todos, foram três dias prazerosos de muitas conversas, logo em seguida na descida da serra já fiquei na via Dutra mesmo em São José dos Campos, também matando saudades e mais carinho de tia e primos e em menos de dois dias vou para Sorocaba City pela primeira vez, impressionante como por ser perto da capital com até então oito shoppings e mais uns três para serem inaugurados ele passa aquela impressão de cidade do interior, mas o objetivo maior foi alcançado, conheci Claudia e familia e revi tia e primos que saíram de sampa capital e se instalaram de vez por lá.
Dia destes durante estas viagens que fiz, fuçando a internet achei um texto de um livro, juro.....louca pra saber de que livro se trata....mas me descreveram assim descaradamente....amei!! - quem puder aumenta a imagem pra ler e ver se esta doida aqui não está com a razão??!!!
Ahhhh, enfim assisti o filme A Culpa é das Estrelas, acabei assistindo duas vezes,rsrs....perfeito as falas, os artistas selecionados, muito cute!....sim!! engoli o choro..arghhh
Estou com a música que embalou meu domingo na cabeça ainda....
No nosso livro
a nossa história 
é faz de conta ou é faz acontecer...



É assim...

É assim...
Tecnologia do Blogger.

ou é assim...

ou é assim...

Follow by Email

About Me

Minha foto
Pedra bruta se deixando lapidar pelo cinzel da vida

Seguidores