segunda-feira, 16 de junho de 2014

Apenas na sala seguinte...

A morte não é tudo. Não é o final. Eu apenas passei para a sala seguinte.
Nada aconteceu. Tudo permanece exatamente como foi. Eu sou eu, você é você, e a antiga vida que vivemos tão maravilhosamente juntos permanece intocada, imutável.
O que quer que tenhamos sido um para o outro, ainda somos. Chame-me pelo antigo apelido familiar. Fale de mim da maneira que sempre fez. Não mude o tom. Não use nenhum ar solene ou de dor.
Ria como sempre fizemos das piadas que desfrutamos juntos.
Brinque, sorria, pense em mim, reze por mim. Deixe que o meu nome seja uma palavra comum em casa, como foi. Faça com que seja falado sem esforço, sem fantasma ou sombra.
A vida continua a ter o significado que sempre teve. Existe uma continuidade absoluta e inquebrável. O que é esta morte senão um acidente desprezível?
Porque ficarei esquecido se estiver fora do alcance da visão? Estou simplesmente à sua espera, como num intervalo, bem próximo, na outra esquina. Está tudo bem!
(A.D)
.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

No começo da semana passada foi o falecimento da irmã mais velha de minha mãe, bom poder ter estado com ela alguns dias antes de seu desencarne.
Não foi fácil, sinceramente não acredito que um dia virá a ser de fato, mas a morte como o texto tão bem diz não é tudo, a vida, ah esta sim é tudo, e a ausência que se faz presente esta sim dói.
A vida continua é fato, não estou tentando fingir como muitos, e tenho certeza que ela continua em todos os sentidos, tanto para quem fica como para quem vai.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

A Culpa é das Estrelas

 O livro conta a historia de uma menina chamada Hazel Grace e uma menino chamado Augusts Waters, eles dois se conheceram em um grupo de apoio para quem teve ou tem câncer .. a Hazel tem um câncer nos pulmões e segundo os médicos é incurável, e o Augusts teve osteossarcoma (um tipo de câncer) ... Não vou contar mais porque se não perde a graça!! O livro é muito bom, você vai chorar e rir com ele !!
Ahhh o filme entra em cartaz hoje, então isto significa que pra semana a lindona aqui vai cinemar.....simmmmmm....eu cinema, tu cinemas, ele cinema, nós cinemamos,rsrsrs
Ah o gato da foto é o Tom, bastou eu sair do sofá que ele queria um lugar quentinho pra ficar e sentou por cima do livro, pense!!!.....gato exibido!!


É assim...

É assim...
Tecnologia do Blogger.

ou é assim...

ou é assim...

About Me

Minha foto
Pedra bruta se deixando lapidar pelo cinzel da vida

Seguidores